PESSOAS QUERIDAS

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ponto Cruz


Ponto Cruz



Sejam Bem-Vindas!!!Este Blog é para você que ama Ponto Cruz eque adora bordar e colecionar estes gráficos maravilhosos.Vou compartilhar com vocês minha coleçãode gráficos. Alguns achei na internet, outros de revistas que coleciono. Espero que gostem e dintam-se a vontade para copià-los:-)

Todos os gráficos podem ser copiados a vontade e salvos na pasta "Meus documentos" do seu computador assim ficará fácil de achá-los.



Mensagens

Agradeço desde já a todas as mensagens e comentários que forem postados. E também pela sua visitas. Peço um pouco de paciencia pois este blog está em construção.

***
Esclarecimento:
Este Blog não tem nenhuma relação com sites de vendas de gráficos de Ponto Cruz, CDs com gráficos ou qualquer outro tipo de vendas. Eu não vendo cd com gráficos, eu apenas compartilho aqui gráficos para serem copiados gratuitamente.


2 comentários:

  1. Nossa Menina como esta Lindo seu Site, parabéns esta muito diversificado, e bem sortido, para todos os gosto, achei varias imagens que copiei e vou suar Obrigado pela Dedicação


    Ana Lucia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Lucia, fico feliz que tenha gostado do blog. Eu procuro postar de tudo um pouco e detalhar bem as postagens para facilitar a visualização. Sinta-se a vontade para copiar o que quiser e se tiver algum pedido me envie que eu verificarei se tenho para postar. um abraço e fique com Deus.

      Excluir